A Convenção do MDB de Jacinto Machado, realizada na noite desta terça-feira, 15, confirmou o nome do prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, como pré-candidato do partido nas eleições deste ano. O PSL indicou o pré-candidato a vice-prefeito José Francisco de Aguiar, o Zezinho.

A coligação, que terá MDB, PSL, PSDB, DEM, CIDADANIA, PODEMOS E PTB, vai contar com 12 pré-candidatos a vereador pelo MDB e três pelo PSDB. Pelo MDB os candidatos são: Agrício Abel, Alaide Borges, Fátima Candiotto, Gisele Patel, Laudir Possamai, Enison Recco, Emerson Borba dos Santos, Rosangela Ferreira, Vânio de Melo, Flavio Mateus da Silva, o Vola, Derval da Rosa, Vitor Dal Pont. Já pelo PSDB vão concorrer a uma vaga no legislativo os pré-candidatos Clodoaldo Scandolara Claudino, o Naldo, Márcia Rodriguez e Ezio Costa, o Zorelha.

Gaiola agradeceu a cada companheiro do MDB que novamente apoiou seu nome para pré-candidato a prefeito, e lembrou que a coligação tem a representação não só do seu partido, mas de siglas que comungam de um mesmo ideal de desenvolvimento, de sonhos. “Hoje aqui tenho a certeza que todos faremos mais por Jacinto Machado”, completou.

O evento contou com a participação das lideranças dos partidos envolvidos e os presidentes do MDB Erval Borges, do PSL Fernando Saretto, do PSDB Amilton Guellere, o Bilu, do Cidadania Pedro Casagrande, do Podemos Edevaldo Inácio, o Ponta, do Democratas Sérgio Possamai Della e o presidente do PTB, Dilnei Borges, foi representado por Wagner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui