MDB SOMBRIO

Na noite de sexta-feira (29), foi realizada uma reunião com a presença do prefeito Zênio Cardoso e a vice-prefeita e pré-candidata a prefeita, Gislaine Cunha, para confirmar e amadurecer o elo com o PDT e também reforçar as ideias e objetivos para a eleição 2020.

“Sobre o ano que vem tenho muitas boas perspectivas, batalhamos para mudar nosso patamar, e receberemos 2 milhões por ano a mais para a cidade por conta do aumento da população” relatou o prefeito Zênio.

“Acredito que quando somos gratos, o fardo fica mais leve. vivemos um momento novo, mas também um momento de reinventarmos em todos os sentidos” disse, Gislaine Cunha

Gislaine destacou a força e a capacidade da mulher nessas eleições: “Eu preciso acreditar em mim e nas mulheres, a mulher anda ao lado do homem e aos poucos conquistando seu espaço. Ter a felicidade de ser a vice-prefeita mulher que mais assumiu a prefeitura me deu uma credibilidade imensa e sem dizer a experiência” disse ela.

A reunião contou com os pré-candidatos a vereadores e prefeitos e também toda a direção do PDT de Sombrio.

“Estou muito feliz em ter esse time, ver tantas mulheres e tanta força de todos vocês para esse momento de pré-campanha. Estaremos juntos e só por isso já sou muito grata a cada um de vocês e a Deus por nos proporcionar um momento como este”, comentou Gislaine.

O atual vereador, Cacai Amorim, fortaleceu seu apoio para o critério de pesquisa ser o mérito de escolha entre os partidos. Foi visado também esse novo formato de campanha digital e alguns alertas e cuidados, e algumas dicas de como fazer a campanha nesse momento atípico.

O MDB de Sombrio segue na busca de um vice para compor com a então vice-prefeita Gislaine Cunha na busca de se tornar prefeita de Sombrio.
A reunião contou com todos os protocolos de saúde recomendamos pela OMS e decreto municipal.