Natanael Corvelo tem 33 anos, é natural de Gravataí e atualmente reside em Sombrio, em tempos de pandemia. Nata, como é conhecido, resolveu usar a rede social para produzir vídeos sobre curiosidades e dúvidas sobre política para seus seguidores e através desses conteúdos amadurece sua pré-campanha ao Legislativo de Sombrio.

Nata usa os equipamentos de casa e decide a pauta dos vídeos, estuda e esclarece aos seus amigos, familiares e simpatizante e mostra, através de suas redes sociais seu convívio e sua programação com a família.

“Os vídeos que são postados, são todos feitos e produzidos por mim e o retorno da sociedade está sendo ótimo, eu consigo entrar em contato com as pessoas sem o contato físico usando as redes sociais” disse Nata.

Questionado sobre a sua visão da política moderna esse relatou: “Na verdade, eu acredito que não existe uma política moderna ou ultrapassada, mas sim certa e a errada. A sociedade, hoje, está muito politizada, e os discursos estão de fácil entendimento na nossa cidade. Essas ideias novas trarão produtividade no sentido em que estão surgindo, muitas pessoas novas e a tendência é especializar a nossa Câmara e o nosso Executivo com pessoas mais preparadas. Eu acredito nessa visão”.

“Eu não diria que seria crucial, mas existe uma grande aproximação do pré-candidato com o eleitor, as redes sociais são de extrema importância nesse momento que não pode existir o contato físico” finalizou.