Na noite de ontem (11), por volta das 21h, em Sombrio, a guarnição PM foi acionada pelo Copom para verificar uma ocorrência de Acidente de Trânsito onde um dos motoristas teria se evadido.

No local a guarnição localizou o veículo RENAULT/CLIO RN 1.0 16V  e a condutora.um terceiro que estava no local indicou para onde o outro condutor havia fugido e passou a descrição do veículo.

A guarnição deslocou até o local indicado onde passou pelo veículo que estava transitando em sentido oposto, a guarnição retornou e fez a abordagem do veículo que estava chegando numa residência, onde foi identificado o veículo GM/CORSA HATCH JOY e o condutor que apresentava visíveis sinais de embriaguez e realizou o teste do etilometro que acusou 0.61Mg/L. Que

Em busca veicular foi encontrado no porta malas um bastão e no assoalho do lado do caroneiro um facão e uma faca, no banco de trás foi encontrada uma gaiola com um pássaro Silvestre sem anilhas.

Que diante dos fatos foi dado voz de prisão a ele sendo conduzido até a Delegacia de Polícia junto dos demais itens apreendidos.

Que o veículo foi removido ao pátio da permissionária.