Na noite de ontem (29), por volta das 23h, na Rua Rafael Pedro Fernandes, no Bairro Vila Rica, em Santa Rosa do Sul, a guarnição foi acionada via Copom para verificar um acidente de trânsito.

Chegando no local a guarnição verificou o veículo MMC/PAJERO TR4 FLEX HP no meio do pasto.A guarnição então falou com o homem que relatou que foi comunicado por um amigo que seu veículo MMC/PAJERO TR4 FLEX HP foi furtado por um homem, e que o mesmo capotou seu veículo próximo a Apae de Santa Rosa do Sul, se evadindo a pé.

Também foi falado com um outro homem que relatou que estava em uma confraternização com alguns amigos e que viu um homem pegando as chaves do veículo MMC/PAJERO TR4 FLEX HP  e se evadindo. Que avisou o proprietário do fato.

Segundo populares, o veiculo furtado estava em alta velocidade, perdeu o controle e colidiu no reboque SR/RANDON SR CA da carreta SCANIA/R 440 A6X2 que estava estacionada na via.

A guarnição falou com um homem que relatou que é motorista da carreta SCANIA/R 440 A6X2  com a carroceria SR/RANDON SR CA , que o veículo estava estacionado em frente a sua residência quando um veículo MMC/PAJERO TR4 FLEX HP  colidiu na traseira de seu veículo, vindo a capotar e parar no terreno baldio, o condutor do veículo se evadiu, abandonando o veículo no local.

Populares informaram que após a colisão e o capotamento, o suspeito se evadiu correndo pela área de mata, que o mesmo parecia estar embriagado.
A guarnição fez rondas no local e não encontrou o suspeito. Feito contato com o Hopsital, o mesmo não deu entrada para atendimento.

Diante dos fatos, a guarnição registrou o boletim, comunicando o furto e a recuperação do veículo, bem como o crime de Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade e o acidente de trânsito.