Jacinto Machado recebeu, na tarde desta quinta-feira, 9 de junho, a visita da secretária adjunta de Estado do Desenvolvimento Social, Rúbia Alice Tamanini Duarte.

Em conversa com as secretárias municipais de Assistência Social, Regina Patel, e de Administração e Finanças, Ana Bellettini, apresentação de programas e projetos de interesse do município e a parceria do governo estadual nas demandas do setor.
Elencada ao cargo de secretária adjunta pelo governador Moisés recentemente, Rúbia Alice Tamanini Duarte segue trabalho de aproximação do governo do Estado com os municípios, iniciado pelo seu antecessor. De passagem pelo extremo sul catarinense, esteve na tarde desta quinta em Jacinto Machado.

Na prefeitura de Jacinto, foi recebida pelas secretárias Ana Bellettini e Regina Patel, quando trocaram informações a respeito das demandas e necessidades do município relacionadas à Assistência Social. “Muito interessante encontrar na secretária a empatia de uma profissional que passou por experiências na área iguais às que apresentamos no dia a dia. Assim, ao buscarmos os recursos do governo do Estado, sabemos que vamos poder contar com esse olhar de quem conhece a Assistência Social”, comentou Regina.

Nesta passagem pela região, Rúbia visita Sombrio, Jacinto Machado, Ermo e Turvo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui