Pensando num projeto com foco na gestão e desenvolvimento o Progressistas e o PSD de Passo de Torres confirmaram a coligação com Valmir pré-candidato a prefeito e o vereador Altemir Cardoso de vice, na noite desta quinta-feira (9).
“Agradeço a todos pela confiança nos nossos nomes e assumo o compromisso de lutar por um Passo de Torres melhor para se viver. Vejo na parceria com o Altemir condições de fazermos uma eleição vitoriosa para a nossa cidade”, declarou Valmir, ao destacar a representatividade de Altemir nas praias e todo o seu trabalho em prol de benfeitorias dos balneários do município.
Em sua fala Dado Cardoso destacou o foco em Passo de Torres. “Dentro do nosso partido não há espaço para interesses pessoais. Defendemos o que for melhor para a nossa cidade. Por isto, abro mão da minha candidatura e podem contar comigo neste projeto”, defendeu Dado.

Eleito pelo MDB, Altemir, foi o vereador mais votado no município e é mais uma grande força política que passa a integrar o projeto dos progressistas e pessedistas.