A Campanha do Agasalho chega mais cedo neste ano para o frio não pegar ninguém de surpresa. A campanha começou na quarta-feira (20) e segue até o dia 17 de junho, em todos os quartéis do #CBMSC no estado.
O cão de busca, Marley, é um dos protagonistas da campanha que veio para chamar a atenção do pessoal para participar.
Todos os itens arrecadados serão distribuídos localmente, pelos bombeiros militares, a ideia é chegar aos mais necessitados realizando a doação diretamente para quem realmente precisa.
Portanto, quem quiser doar não deve perder tempo. Uma peça de roupa que não é mais usada por alguns, pode ser muito útil para outros. Os principais itens indicados para doação são: cobertores, calças, casacos, camisas, meias, tênis, toucas e luvas, porém todas as doações são bem-vindas.
As doações podem ser feitas no quartel do Corpo de bombeiros.
De acordo com o Tenente Ricardo Cavaler Bianchi, comandante do Pelotão de Bombeiros Militar de Sombrio: “É muito importante ser uma mão amiga e ajudar as pessoas que precisam nesse tempo, este projeto é estadual e o nosso objetivo é ajudar as pessoas mais carentes para que eles possam enfrentar esse inverno com mais conforto”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui