O PSDB de Turvo realizou a sua convenção nesta terça-feira(15), e oficializou a candidatura do empresário Laerte Casagrande para disputar o pleito de 2020. Após a contagem dos votos Laerte agradeceu todos aqueles que o apoiaram. “Gratidão àqueles que estão juntos nesta caminhada, e agora vamos juntos trabalhar para termos uma cidade melhor”, declarou.

Durante o evento a deputada federal Geovania de Sá se fez presente apoiando a escolha feita pelos correligionários. “Chegou a hora de quem pode fazer a diferença e Laerte é um cidadão que tem história nesta cidade. Ele está pronto para administrar este município tão promissor”, pontuou a deputada.

Coligação com PSL

O PSDB tem o apoio do PSL que realizou sua convenção nesta quarta-feira (16) e elegeu professor de direito da Unisul Arnildo Sterckert Jr, como candidato a vice-prefeito. Segundo Arnildo, o PSL está muito feliz com a coligação. “Laerte é uma opção que representa bem o povo Turvense, com competência, palavra e seriedade. Vamos juntos construir uma nova história para o Município de Turvo”, finalizou o candidato a vice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui