Em busca de ao menos, seis vitórias, nas próximas 12 partidas, para fugir do rebaixamento para a Série C, o Criciúma espera um grande número de torcedores, na partida desta terça-feira, dia 8, contra o Brasil de Pelotas. Para isso, a diretoria preparou a campanha “Todos Juntos Pelo Tigre” para contar com o apoio da torcida. A partida válida pela 27ª rodada da competição nacional, ocorre às 20h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Os ingressos de arquibancada estão à venda, para toda a torcida do Tigre, no valor de 10 reais, na secretaria do clube e na Loja Tigre Maníacos, anexos ao Majestoso. A secretaria fica aberta das 9 às 18 horas, sem fechar ao meio dia. A bilheteria, no dia do jogo, estará aberta a partir das 18h30min. Os ingressos também estarão à venda nos pontos de venda, com o mesmo valor, e online através do site minhaentrada.com.br, no valor de R$ 11,00. A ação faz parte da mobilização para a reta final da competição.
O portão de número 3 é utilizado para uso exclusivo dos associados do Tigre. Crianças até 12 anos, acompanhados de um responsável, tem entrada livre, mas é necessário retirar o ingresso na secretaria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3046-7550.