Na madrugada de hoje (07), por volta da meia noite, em Balneário Gaivota, a guarnição da PM em rondas pela Rua W3 verificou uma intensa movimentação de pessoas em uma residência já conhecida pelo comércio de drogas.
Foi então realizado o monitoramento da residência à distância, onde a guarnição visualizou um homem chegando na residência pegando algo pela janela e saindo. Realizado o acompanhamento do homem e feito a abordagem do mesmo, sendo identificado e foi constatado que ele estava de posse de uma pedra de crack e um cachimbo para consumo da droga.
Indagado o mesmo da origem da droga o mesmo informou que adquiriu a droga na referida residência pelo valor de 10 reais, que comprou de um homem negro, e que a droga estava em uma sacola, que já havia comprado do mesmo homem em outras ocasiões.
De posse das informações a guarnição, deslocou até a residência, onde visualizou o homem correndo para o interior da residência, sendo que no interior da residência, precisamente no quarto, foi encontrado a quantia de 355,00 reais em notas fracionadas, sendo que em buscas foram localizadas 42 pedras de crack já embaladas escondidas em baixo do colchão do quarto.
Cabe salientar que o homem já possuí passagens pelo crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Sombrio.