Júpiter em Touro
No dia 16 de maio de 2023, temos mais um evento importante no céu de 2023, Júpiter sai do desbravador signo de Áries e ingressa no persistente e realizador signo de Touro. Júpiter tem um ciclo de 12 anos no zodíaco, então, a última vez que esteve em Touro foi em 2011.
Júpiter é o signo da expansão, das crenças e da prosperidade. É o maior planeta do sistema solar e a ele está associado às grandezas. Grande é uma palavra de ótima relação com Júpiter. Então, este é um momento de crescimento em tudo que envolve constância, conforto, questões matérias e realização. Do encontro de Júpiter com o signo prático e realizador de Touro, temos frutos muito concretos e reais. Então, o crescimento é muito tangível neste momento.
Obviamente, os taurinos serão os mais beneficiados, pois irão ver as portas da vida sendo abertas para eles. Aproveite taurino, esta é a hora da colheita! Quem tiver o signo de Touro evidenciado no mapa astral também desfrutará das benesses de Júpiter.
Os demais signos da trilogia Terra: Virgem e Capricórnio também terão um momento muito fértil e próspero. Este período é um convite a realização, então, os signos da Terra tem tudo para grandes oportunidades.
Coletivamente, este é um momento de crescimento para as áreas financeiras, alimentícia, beleza, conforto e imobiliária. Além disso, o crescimento se dá nas áreas mais conhecidas e consolidadas, pois Touro não é um signo que se atira em desafios e zonas de risco.
Todos nós temos o signo de Touro no mapa astral, então, nesta área da vida teremos uma oportunidade de crescer e expandir. O grande planeta Júpiter não aceita nada que venha lhe limitar e apequenar. Então é hora de crescer.
Como Júpiter também fala de crenças, é um momento de olhar para a vida com um olhar prático e objetivo mais baseado em fatos do que em palavras. Este período promete muito, então a hora é de realizar, bem ao ritmo taurino, constante e contínuo.