Na noite de ontem (20), por volta das 23h, em Balneário Gaivota, a guarnição tratou uma ocorrência de assedio a criança com o fim de praticar ato libidinoso com ela que ocorreu via WhatsApp.
A guarnição PM foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência envolvendo uma criança e um masculino da cidade de Sombrio, onde os mesmos estariam mantendo contato via Whatsapp e trocando fotos nuas.
Chegando ao local estava a solicitante e mãe da vitima, que relatou que é mãe de da menina e que sua filha mora com a madrinha dela e ficou sabendo dessa história hoje pela madrinha de sua filha.
A criança, relatou que está conversando a um tempo com um homem pelo Whatsapp e que ele pedia fotos suas nuas e ela enviou fotos nuas para ele, o mesmo então também enviava fotos dele nu.
O suspeito, não estava no local, seu número estava salvo no celular dela como “Migah”. E que no celular da menina constou registros de chamadas de vídeo feitas por ela e as conversas de texto e fotos foram apagadas.
Provavelmente depois de saber do que o celular da menina foi pego por sua mãe, o mesmo bloqueou ela, pois sua foto de perfil sumiu e não recebe mais as mensagens enviadas.
Foi anexado na ocorrência foto do número de celular utilizado por ele e algumas fotos repassadas pela mãe da menina.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e acionado o Conselho tutelar, que compareceu ao local, para as orientações e procedimentos cabíveis.