Na madrugada de ontem para hoje (26), por volta da meia noite, em Balneário Gaivota, a guarnição PM foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.
Chegando no local foi conversado com uma mulher a qual informou que possuía um relacionamento com um homem por aproximadamente 2 anos e tem uma filha de 1 ano e 9 meses e se separaram a 3 dias e ele saiu de casa.
Então, o homem na noite de hoje veio até a residência da declarante, embriagado, e disse que lhe haviam informado de que a declarante teria ficado com outra pessoa nesse período em que esteve fora.
Ela então pediu para ele sair da residência e teve que o empurrar para sair. Após esse fato, ele agrediu com um soco na cabeça e se evadiu do local. e ela informa ainda que deseja representação criminal contra ele.
Como o autor não estava mais no local, a Guarnição realizou rondas para localizar o agente, porém, não foi localizado.
Não haviam fraturas e nem grandes lesões na vítima. A mesma dispensou qualquer atendimento de Emergência. Foi então emitida a guia para exame de corpo de delito e lavrado o presente boletim de ocorrência.