Na tarde de ontem (10) por volta das 14h, ocorreu uma briga de família, no bairro Itapuã em Balneário Gaivota. A guarnição foi acionada via Copom para averiguar uma briga de família . As partes estavam apenas em discussão no momento da chegada da guarnição.
No local estavam as partes envolvidas. Conversado com a solicitante e vítima, a senhora relatou que vinha se desentendendo com seu irmão há tempos e que na tarde de ontem discutiu com ele por questões pessoais. Foi quando ele, seu irmão, pegou uma marreta e disse que iria lhe matar e que iria arrancar sua cabeça.
A outra parte, relata que vem sofrendo diversas ameaças de seu tio e que ontem o homem discutiu com sua mãe por questões pessoais foi quando seu tio pegou uma marreta e ameaçou sua mãe, dizendo que ia arrancar sua cabeça e ia lhe matar. Momento que interveio contra seu tio e sofreu a devida ameaça, lhe dizendo que ia lhe matar também e lhe deu um soco no rosto.
A outra parte disse que no dia de ontem estava em casa quando seu sobrinho começou a estourar rojões e que pelo fato de sua égua ter dado uma cria a um potranco de três dias pediu para o mesmo parar de estourar os rojões.
Momento que seu sobrinho foi dentro de casa pegando uma faca e dizendo que ia arrancar seu coração e dizendo que iria lhe ameaçar, pegou uma marreta para se defender relata que deu um tapa na cara de seu sobrinho pelo fato de o mesmo ter investido contra você.
Por fim, diante da situação de flagrante foi dado voz de prisão ao autor pelos crimes acima citado, não necessitando ser algemado pelo fato de estar colaborativo e conduzido todos envolvidos a Delegacia de Polícia Civil de Balneário Gaivota e entregue ao agente de Polícia Civil Glauter para os devidos procedimentos cartorários e administrativos.