Na noite de ontem (12), por volta das 22h, na Rua Diamante, Bairro Pérola, em Passo de Torres, a guarnição foi acionada para averiguar uma ocorrência em âmbito da Lei Maria da Penha.
A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM, para verificar uma violência doméstica ao chegar no local a guarnição visualizou um homem correndo para as dunas, que fica bem próximo a residência. Também percebeu que havia duas mulheres com lesões e ambas chorando. A PM então começou a realizar buscas do homem no local, e após algum tempo, visualizou ele correndo de casa em casa, indo novamente na direção da sua residência.
A guarnição então entrou no local e localizou o homem sentado no sofá, sendo então algemado pelo fundado receio de fuga e para preservação da integridade física de todos, conversado com as vítimas, foi relatado que eles tiveram uma discussão depois que chegou do serviço com o tempo a situação evoluiu e ele começou a lhe agredir com socos no nariz e puxões no cabelo.
A mãe da vítima foi lhe defender e ele agrediu ela com uma barra de ferro, machucando o braço direito. Após ele correu atrás de seu pai com uma machadinha. Ele também falou que se acabasse preso, iria botar fogo na casa junto com seus amigos, e disse que iria matar todos. Já a mãe relatou que o namorado de sua filha chegou umas 19h com sintomas de embriaguez.
Após uma discussão com sua filha, ele ficou mais alterado e começou a agredir ela com socos no nariz e no rosto. Seu marido então foi tentar cessar as agressões, e o mesmo pegou uma “machadinha” que estava próximo, e tentou agredi-lo, mas o pai conseguiu correr para escapar. O autor ameaçou todos, dizendo que se chamassem a PM eles iriam morrer e que iria colocar fogo na casa.
Diante dos fatos foi lavrado este Boletim de Ocorrência Policial para procedimentos cabíveis e entregue o agressor na Polícia Civil de Passo de Torres.