Homem de 22 anos estava em sua casa no bairro São Luiz, quando foi surpreendido pela equipe de investigação da polícia civil
Um suspeito de ter atirado contra um jovem de 14 anos em Sombrio na última segunda-feira, 03, foi preso pela polícia civil de Sombrio na tarde desta quarta-feira (05).
Por volta das 15 horas, a polícia civil de Sombrio deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedida pela 2ª Vara da comarca de Sombrio em desfavor a um homem de 22 anos. O suspeito estava em sua casa no bairro São Luiz, quando foi surpreendido pela equipe de investigação da policia civil. Em busca na casa, foram encontradas 12 munições calibre 38 e uma munição calibre 32, todas intactas. A arma que supostamente teria sido usada no dia do crime ainda não foi localizada.
Segundo a polícia civil, esse homem já e conhecido no meio policial e já vinha sendo investigado por diversos crimes, entre eles tráfico de drogas e crimes patrimoniais além de supostamente pertencer a uma organização criminosa que atua em Sombrio.
O delegado Luiz Otávio Pohlmann explicou que o cumprimento de mandado de prisão preventiva é decorrente de uma representação da polícia civil de Sombrio.
A vítima relatou a polícia que na segunda-feira, dia 03, estava seguindo no bairro São Luiz em Sombrio em uma rua que o suspeito costumeiramente passa e quando o homem viu a vítima, o mesmo sacou o revólver e atirou contra o menor efetuando dois disparos, um disparo passou raspando a sua cabeça e outro tiro acertou uma das suas pernas , ele precisou ser levado ao Hospital Dom Joaquim para atendimento médico.