A vítima foi ameaçada de morte caso não mudasse o depoimento
A PM atendeu na manhã de ontem (15) por volta das 10h uma ocorrência de roubo, agressão e coação no curso do processo. Os policiais militares estavam em rondas, quando foram chamados por um homem que afirmou ter sido roubado. O mesmo disse a PM que estava em uma parada de ônibus próximo a um posto de combustível quando dois homens se aproximaram, sendo que um estava em de posse de uma faca e o obrigaram a acompanhá-los, caso contrário eles iam lhe matar.
O homem foi levado até a casa de uma mulher que é ré de um processo de tráfico de drogas no qual a vítima é testemunha. Dentro da casa ele foi agredido e teria sido obrigado a mudar o seu depoimento ou no dia da audiência não comparecer.
Segundo a vítima, ele foi ameaçado de morte. Ainda durante o fato, um dos envolvidos deu um golpe de foice na cabeça do homem e roubaram o seu aparelho celular e aproximadamente 100 reais em dinheiro.
De acordo com a PM, a vítima apresentava corte profundo na cabeça e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Dom Joaquim.