102.9 FM
102.9 FM
DestaquesUnesc entra em recesso nesta quinta-feira

Unesc entra em recesso nesta quinta-feira

As atividades retornam ao horário normal na segunda-feira

A Unesc entra em recesso nesta quinta-feira (3), em virtude do feriado nacional de Corpus Christi. Desta maneira, as aulas dos cursos de graduação, pós-graduação e do Colégio Unesc, assim como o atendimento ao público não ocorrerão de quinta-feira a sábado (3 a 5/6). As atividades retornam ao horário normal na segunda-feira (7).

A Biblioteca Professor Eurico Back, as Clínicas Integradas e o Centro de Práticas Jurídicas (CPJ), seguem o calendário institucional e também estarão em recesso.

As exceções são a Farmácia Escola e o Núcleo de Prevenção às Violências e Promoção da Saúde (Nuprevips), que funcionam nas Clínicas Integradas e atenderão ao público amanhã, sexta-feira (4).

O Parque Científico e Tecnológico da Unesc (Iparque), também funcionará em horário normal nesta sexta-feira.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias