Pessoas com comorbidades entre 18 e 59 anos também foram vacinados
Neste sábado (12), 2 pontos foram abertos para aplicar a vacina contra a covid-19 em Sombrio: ginásio Rogério Valerim para aqueles que optaram ir a pé e centro Multiuso Deldi Garcia para aqueles que estavam de carro, seguindo no formato drive thru.
Foram vacinados com a primeira dose da Astrazeneca, os caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo, os trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, ainda população em geral (sem comorbidades) com idade entre 55 e 59 anos e entre 18 e 59 anos com comorbidades.
O diretor da Rede Amorim Comunicações, Carlos Vagner dos Santos Amorim, (Cacai), 58 anos, foi um dos vacinados.
Mais de 1.500 doses foram aplicadas. A vacinação no ginásio já foi encerrada. Segue a vacinação no formato drive thru no centro Multiuso Deldi Garcia até que os que estejam na fila sejam vacinados.
Na próxima quarta-feira, dia 16, pessoas com idade entre 50 e 54 anos, sem comorbidades, serão vacinadas.