O assaltante de 35 anos recebeu voz de prisão e foi inicialmente encaminhado ao HRA para atendimento médico
Por volta das 18h30min, na Rua Alfredo Teixeira da Rosa, em Santa Rosa do Sul, uma família foi rendida por um criminoso armado com uma arma de fogo. O mesmo entrou na casa e rendeu uma idosa de 90 anos, o filho e uma funcionária.
As vítimas tiveram pés e mãos amarrados além de serem agredidos. O bandido tomou de assalto um veículo Toyota Etios e vários produtos da residência. Assim que o bandido saiu do local as vítimas buscaram socorro. O SAMU de Santa Rosa do Sul foi acionado para atender as vítimas que foram levadas para o Hospital Dom Joaquim de Sombrio.
Um cerco foi montando pela PM do Extremo Sul de Santa Catarina. Em levantamento se teve a informação de que o bandido teria seguido sentido Araranguá. Durante as buscas a PM localizou o veículo roubado transitando na comunidade de Soares em Araranguá na Rodovia SC 285, rodovia que liga Araranguá a Ermo.
De acordo com as informações, o assaltante colidiu com o carro roubado na viatura do PPT deixando um policial com ferimentos leves que foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido para o Hospital Regional de Araranguá.
O assaltante de 35 anos recebeu voz de prisão e foi inicialmente encaminhado ao HRA para atendimento médico e posteriormente conduzido à delegacia. Ainda durante a ação da PM o carro tomado de assalto foi recuperado e também encontrado o revólver usado no crime tratando-se de uma revolver calibre 32.
Fonte: Portal Agora