102.9 FM
102.9 FM
DestaquesPM prende suspeito de tráfico que mantinha mulher em cárcere privado em...

PM prende suspeito de tráfico que mantinha mulher em cárcere privado em Sombrio

O homem que estava iniciando um relacionamento com a vítima manteve a mesma em cárcere privado lhe fazendo ameaças

Uma jovem de 22 anos moradora do Bairro Boa esperança viveu momentos de terror na última semana. Ela acabou sendo mantida em cárcere privado dentro de sua própria casa, além de descobrir que aquilo que seria o início de uma história de amor acabou virando um pesadelo: Um homem preso por tráfico de drogas, Maria da Penha e uma mulher traumatizada.

A vítima na noite de quinta-feira procurou a Polícia Militar e relatou que estava sendo ameaçada por um homem que ela conheceu a aproximadamente sete dias através do Facebook. Após conversa ele se mostrou uma pessoa educada, gentil o mesmo foi até a casa da vítima na comunidade de Boa Esperança. Os dois começaram a “ficar”. Segundo a jovem, em determinado momento ainda na última semana o homem disse que não iria ir embora da casa da vítima e que segundo ele a casa agora era dele. O homem se apresentou como membro de uma facção criminosa e começou a ameaçar a mulher dizendo que iria matá-la caso a vítima lhe denunciasse.

Foi quando a história que era para ser um romance virou filme de terror. A jovem passou a ser ameaçada de morte, sendo agredida fisicamente e mentalmente. A reportagem ela relatou que o mesmo ainda tentava obrigá-la a manter relações sexuais com ele. Ainda segundo a jovem, o homem proibiu que a vítima saísse de casa, ela não poderia ter contato com ninguém, até o telefone celular da vítima estava com ele.

“No domingo nos encontramos, ele veio para cá na segunda, na terça eu vi que ele era coisa ruim na quarta eu já estava apavorada”, explica a vítima ainda em estado de choque. Na quarta-feira enquanto ao autor dormia, a vítima pediu ajuda para uma amiga, elaso combinaram uma entrevista de emprego, o homem na quinta-feira levou a vítima e durante o caminho ele fazia ameaças, quando e mulher chegou na suposta entrevista ela  conseguiu fugir, buscando abrigo na casa de um amigo, o qual orientou a mesma registrar e solicitar apoio da Polícia Militar.

A Polícia Militar assim que soube da situação seguiu para casa da vítima, a inquilina autorizou a entrada dos policiais na casa que  estava com as luzes apagadas. O suspeito  se escondeu atrás da porta do banheiro. Os policiais fizeram buscas e encontraram diversas pedras de crack no bolso da bermuda do homem. Ainda em busca na casa, foi encontrado em cima da cama,  uma bandeja, com uma faca, pedras fracionadas e maconha embaladas já para o comércio de drogas.

A PM contou com apoio do serviço de inteligência da PM. Foram apreendidos 8,36g de maconha  e 1,38 Grama (g) de crack. O homem contou a PM que estava vendendo as drogas, fato confirmado pela jovem que disse a PM que visualizou o masculino receber um torrão grande de maconha, e outras substâncias semelhantes à drogas. O homem  recebeu voz de prisão e ele assim como a droga foram conduzidos a delegacia da Polícia Civil de Sombrio.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias