O homem no momento que batia na esposa chaveou a porta da casa prendendo a mesma na residência para que ela não conseguisse sair de casa
Em Santa Rosa do Sul na tarde deste domingo 27, por volta das 16h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência próximo a uma mecânica onde uma mulher teria sido agredida fisicamente. Os policiais militares foram ao local onde a PM encontrou a mulher que estava com o rosto inchado. Ela disse a PM que teve um desentendimento com seu companheiro e ele começou a agredi-la com vários socos no rosto. O agressor no momento que batia na esposa chaveou a porta da casa prendendo a mesma na residência para que ela não conseguisse sair de casa.
Segundo a mulher, o homem lhe fez ameaças dizendo que se ela chamasse a polícia a vida dela iria virar um inferno, e ele iria acabar com sua vida. De acordo com a vitima como o marido estava embriagado em determinado momento ele dormiu, foi quando a mulher que estava apavorada conseguiu fugir da casa e pedir ajudar a seus familiares e acionar a Polícia Militar.
A PM se dirigiu até a casa, encontrou o autor e deu voz de prisão para o mesmo. Ainda durante a ocorrência foi acionado a viatura do SAMU para atendimento a vítima, pois a mesma apresentou uma crise nervosa, sendo levada para o Hospital Dom Joaquim em Sombrio. Já o marido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sombrio.