Alex Oliveira da Silva de Jesus, de 30 anos, trabalhava no Hospital Regional de Araranguá
Na madrugada deste domingo de Páscoa, dia 17, foi registrado o 10º homicídio do ano na região da Amesc e o 4º em Araranguá. A vítima, Alex Oliveira da Silva de Jesus, de 30 anos foi espancada até a morte no centro da cidade.
Conforme apurado pelo Portal Agora, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela área central de Araranguá, quando por volta da 01h20min, foi abordada por uma pessoa que contou viu um homem correr e que depois viu a vítima caída em uma área de vegetação na Rua Rui Barbosa – Beira Rio -, próximo da Celesc (ponto de referência), com ferimentos na cabeça.
Rapidamente os policiais se deslocaram até a Beira Rio e encontraram o homem com vários ferimentos no rosto e cabeça, acionando o Corpo de Bombeiros. De acordo com os socorristas, a vítima apresentava diversas fraturas expostas no crânio e face, grande perda sanguínea, respiração ruidosa e nível de consciência reduzido, sendo conduzida ao Hospital Regional de Araranguá, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 04h30min. O homem morreu devido ao espancamento.
Segundo apurado pelo Portal Agora, Alex trabalhava no Hospital Regional de Araranguá e após a publicação da matéria com informações das vestes, colegas de serviço o reconheceram. O Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá já tinha a identificação através de exame papiloscópico.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, para apontar motivação e autoria do crime.
Fonte: Portal Agora