Um café e música ao vivo farão parte dos encontros semanais
Enquanto os últimos anos foram de restrições e isolamento, 2022 está sendo de reencontros. Em Santa Rosa do Sul, mais de cem idosos participaram de evento de retorno das atividades da terceira idade, com muita dança, aquela bate-papo e presença de autoridades do município.
Nada mais justo do que celebrar um grande reencontro com uma celebração. E, quando se trata da terceira idade, celebração é sinônimo de dança e momento para colocar em dia aquela conversa adiada em virtude das restrições da pandemia. Em Santa Rosa do Sul, o retorno das atividades foi realizado na última semana, no parque municipal de eventos. “Os eventos com a terceira idade são sempre cheios de energia. Imagine, então, o reencontro depois de quase três anos? Foi um momento de muita alegria para todos”, avaliou o prefeito Almides Roberg da Rosa, que fez questão de estar presente no reinício das atividades.
Um café e música ao vivo farão parte dos encontros semanais da terceira idade de Santa Rosa do Sul, que já prepara um evento especial para a semana do Dia das Mães.
Fonte: Assessoria de Comunicação de Balneário Gaivota