Nesta tarde desta quinta-feira, dia 5, o governador estará em Balneário Gaivota
A viagem do governador de Santa Catarina Carlos Moisés para o Sul do Estado está mantida, porém terá algumas alterações. A informação foi divulgada após Moisés afirmar no início da noite desta quarta-feira, dia 4, de que a agenda deveria ser suspensa até domingo para verificar a situação de perto nos municípios atingidos pelas fortes chuvas.
O governador estará no início da tarde desta quinta-feira, dia 5, em Tubarão, acompanhando e verificando de perto os transtornos causados. Depois segue para Balneário Gaivota, onde por volta das 16h30 participa dos atos de Governo previstos. Estão mantidas as agendas já divulgadas de sexta, dia 6 de maio, em Balneário Rincão, Forquilhinha, Criciúma e Siderópolis, bem como as agendas de sábado, dia de maio, em Pedras Grandes, Pescaria Brava e Imaruí.
Agenda confirmada também em Balneário Arroio do Silva
O Município de Balneário Arroio do Silva divulgou na noite desta quarta-feira, dia 4, que a agenda prevista para esta quinta-feira, também está mantida, porém com alteração do horário. O ato será às 18h30, no Centro de Eventos Luiza Tomasi Scaini (anexo ao Hotel Scaini). A agenda havia sido cancelada no município no fim da tarde.