O espaço fica localizado no Centro da cidade
Foi inaugurado na noite de terça, 23, às 19h22 o comitê do Time Bolsonaro em Araranguá liderado pela candidata a deputada estadual, Andresa Ribeiro, e federal, Júlia Zanatta.
O espaço fica localizado no Centro da cidade e servirá de apoio aos simpatizantes para entrega de material de campanha.
De acordo com Andresa, o comitê será muito importante. “Agora todos os eleitores do time de Bolsonaro terão um espaço para trocar ideias, debater e também estar próximos”, comentou.
A cidade escolhida foi Araranguá para sediar o comitê por ser a maior do Vale, mas atenderá todo o Extremo Sul.
Lideranças políticas prestigiaram a inauguração como o prefeito de Meleiro, Eder Mattos e o seu vice, Pedro Luís, além da vereadora do município Morgana Almeida, presidente do Samae, Eloir Córneo.
O comitê do Time Bolsonaro fica na Avenida Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas da cidade.
Andresa Ribeiro que segue a campanha com o número 2️⃣2️⃣7️⃣8️⃣9️⃣ é a única candidata do partido do atual presidente no Extremo Sul. Ela foi escolhida para concorrer a uma vaga na Alesc pelo próprio senador Jorginho Mello que concorre a governador de SC pelo Partido Liberal (PL).