102.9 FM
102.9 FM
DestaquesResponsáveis por furto de celulares no Farol Shopping em Tubarão são identificados...

Responsáveis por furto de celulares no Farol Shopping em Tubarão são identificados e presos

As imagens mostram o carro utilizado na fuga

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, identificou os responsáveis por furto de celulares em uma loja do Farol Shopping. O crime aconteceu no dia 20 de novembro deste ano, por volta das 21h30min. Foram furtados  cerca de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais) em aparelhos de celular.

Com a colaboração da equipe de segurança do shopping, os policiais tiveram acesso às imagens dos corredores e puderam verificar que duas mulheres e um homem participaram do furto. As imagens mostram o carro utilizado na fuga. O veículo utilizado era clonado e objeto de um assalto ocorrido em São Paulo. A DIC de Tubarão passou a trocar informações com a PM de Minas Gerais.

O trio foi preso na quinta-feira, dia 24, em uma rodovia de Minas Gerais. Eles confessaram terem vendido os aparelhos furtados em um bairro de comércio popular de São Paulo. Outra loja de celulares em Criciúma também foi furtada pelo trio.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias