Além disto, uma arma de fogo, 13 munições e uma faca foram apreendidas
Na noite de domingo, 18, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu em flagrante um homem por violência doméstica no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá. Além disto, uma arma de fogo, 13 munições e uma faca foram apreendidas.
Por volta das 22h, os militares, durante atividades da Operação 360 Infinito, foram acionados via Central de Regional de Emergências (CRE) para averiguar a situação em que um homem estaria dentro de sua residência armado com uma faca, agressivo e ameaçando a esposa e dois filhos.
No local, juntamente com apoio do Canil e Tático do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram encontrados no interior da residência, a vítima de 35 anos, com os dois filhos do casal, trancados dentro do quarto, e o suspeito de 37 anos do lado de fora.
Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, um saco plástico com 13 munições do mesmo calibre e uma faca utilizada pelo suspeito para ameaçar a vítima.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, os objetos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.