Polícia flagrou o jovem em ponto estratégico de tráfico próximo à divisa com o RS; duas pessoas foram presas
Após denúncia de tráfico de drogas, um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (14), por volta das 18h20, com mais de três quilos de cocaína e mais de um quilo de maconha, em uma residência no bairro Alto Feliz, em Passo de Torres.
De acordo com a Polícia Militar, um homem de 34 anos foi flagrado entrando na casa com um carro. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir acelerando o veículo, mas foi alcançado. Com ele, foi encontrada uma bucha de cocaína de 0,5 gramas. Ele confessou ter comprado a droga na residência investigada.
Na abordagem à casa, os policiais encontraram o adolescente e uma mulher de 28 anos. O jovem assumiu que vendia entorpecentes para a mulher, e com ele foram apreendidos 3,1 kg de cocaína e 1,3 kg de maconha. A residência, segundo a PM, já é conhecida por ser um ponto estratégico de tráfico, a apenas 100 metros da ponte que divide Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Durante a ação, o Conselho Tutelar foi acionado, pois havia uma criança de cinco anos — filho da mulher — no imóvel. O adolescente foi apreendido, e os demais envolvidos presos. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Araranguá.