102.9 FM
102.9 FM
BombeirosDois homens escapam sem ferimentos graves após capotamento em Içara

Dois homens escapam sem ferimentos graves após capotamento em Içara

Acidente aconteceu no bairro Esperança e mobilizou o Corpo de Bombeiros; vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Donato

Um capotamento registrado na manhã desta segunda-feira (2) deixou dois homens feridos no bairro Esperança, em Içara, no Sul de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 8h30 e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do município.

Quando a guarnição chegou ao local, um dos ocupantes já havia saído do veículo por meios próprios. Ambos os feridos, de 59 e 68 anos, estavam conscientes e não apresentavam sinais de hemorragias ou fraturas aparentes, conforme avaliação dos socorristas.

Os dois foram encaminhados ao Hospital São Donato, em Içara, para avaliação médica mais detalhada. As causas do acidente não foram informadas até o momento.

O trânsito na via foi controlado por agentes municipais e não houve necessidade de interdição prolongada.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias