O comércio de Sombrio deu início à temporada natalina com o lançamento da promoção “Show de Prêmios Natal Encantado”, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O evento ocorreu no sábado (9), na Rua Coberta, durante o Sábado Especial de Dia dos Pais, reunindo empresários, clientes, autoridades e patrocinadores.
A campanha vai distribuir R$ 70 mil em prêmios, incluindo uma moto zero quilômetro, scooters e patinetes elétricos, iPhones, vales-compras e dinheiro. Ao todo, 20 consumidores serão contemplados, com sorteio marcado para 27 de dezembro.
Segundo o presidente da CDL, Marcos Cardoso, além de estimular as vendas no comércio local, a promoção busca criar uma experiência especial para os consumidores e fortalecer a economia da cidade.
A iniciativa conta com o patrocínio de empresas locais e participação dos comércios associados. Para concorrer, basta comprar nas lojas participantes.