102.9 FM
102.9 FM
EmpregoSine-SC inicia a semana com mais de 9 mil vagas de emprego

Sine-SC inicia a semana com mais de 9 mil vagas de emprego

Santa Catarina começou a semana com 9.160 vagas de emprego disponíveis em todas as regiões do estado, segundo dados do Sistema Nacional de Emprego (Sine-SC). Desse total, 448 oportunidades são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD).

O alto número de vagas reflete o momento positivo da economia catarinense, que registra o maior crescimento na atividade econômica e a menor taxa de desemprego do país.

O secretário de Estado de Indústria, Comércio e Serviços, Silvio Dreveck, destacou a importância da criação de empregos. “O emprego é a melhor política social que existe. É por isso que o Governo de Santa Catarina apoia o empreendedorismo, o investimento e a produção. O Sine SC é fundamental nesse processo porque aproxima empregados e empregadores de forma qualificada”, afirmou.

Confira a distribuição das vagas por região:

  • Vale do Itajaí: 2.494 vagas
  • Grande Florianópolis: 1.744 vagas
  • Oeste: 1.624 vagas
  • Sul: 1.519 vagas
  • Norte: 932 vagas
  • Meio-Oeste: 585 vagas
  • Serra Catarinense: 262 vagas

Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

Últimas Notícias