PolíticaVereadores de Arroio do Silva pedem reorganização de fiação

Vereadores de Arroio do Silva pedem reorganização de fiação

A Câmara de Vereadores de Balneário Arroio do Silva realizou nesta terça-feira (25) a última sessão ordinária de novembro de 2025, marcada pela aprovação de projetos de infraestrutura e organização urbana.

Entre as matérias aprovadas, destaca-se o Projeto de Lei 025/2025, apresentado pelo vereador Élvio Zocche (Progressistas), que denominou Rua Gabrieli Bauer Tadia a atual Rua P do Loteamento Miraflores, no bairro Praia da Lagoinha.

Fiação, acessibilidade e pavimentação

Os vereadores focaram em melhorias essenciais para o município:

  • Acessibilidade: O vereador Clailton Oliveira (PL) solicitou a implantação de uma passarela de acessibilidade na Praia do Melão e a instalação de lixeiras coletivas em pontos estratégicos.

  • Fiação: A indicação do vereador Maykon Viana (PSD), também aprovada, solicita que as empresas de telefonia e internet sejam notificadas e fiscalizadas para reorganizar a fiação solta e inutilizada nos postes da cidade.

  • Pavimentação: Clailton Oliveira e o vereador Márcio Macan (MDB) pediram a pavimentação de ruas em bairros como Golden Park, Praia do Maracujá, Praia do Melão e Centro.

O presidente da Câmara, Pedrinho Coelho (PSD), avaliou positivamente o ritmo de trabalho. “Finalizamos novembro com uma sessão produtiva e pautada pelo diálogo. As aprovações de hoje mostram o comprometimento dos vereadores em buscar melhorias reais para a cidade. Seguimos firmes no propósito de entregar resultados à nossa comunidade”, afirmou.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias