PolíciaHomem de 24 anos é preso por estupro em Araranguá

Homem de 24 anos é preso por estupro em Araranguá

Na tarde desta quarta-feira (03), a Polícia Civil de Araranguá, através da Central de Polícia, deu cumprimento a um mandado de prisão expedido contra um morador da Vila São José, de 24 anos.

O indivíduo, natural de Araranguá, foi condenado a uma pena de 7 anos, 3 meses e 15 dias de reclusão pelo crime de estupro. O mandado de prisão havia sido expedido no último dia 20 de outubro deste ano pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Araranguá.

Segundo o delegado Jorge Ghiraldo, o condenado foi localizado na residência de seus pais, onde estava escondido. Ele havia retornado recentemente de Caxias do Sul (RS). Após colherem informações, os agentes conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão.

O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá.

A prisão faz parte da operação “Poder Sul 2”, uma ação coordenada deflagrada pelas Polícias Civis dos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias