A equipe do Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc estreou na Superliga B de vôlei nesta terça-feira (9) com uma derrota para o Abel Moda Vôlei (Brusque). O confronto foi disputado no Ginásio da Unesc.
Com o favoritismo por ter vindo da Superliga A, o time de Brusque venceu a partida por 3 sets a 0, com parciais de 12/25, 15/25 e 22/25.
Próximo Desafio em São Paulo
O Vôlei Mampi agora viaja para São Paulo, onde enfrentará outra grande equipe, o Pinheiros, nesta sexta-feira (12), às 19h30. A partida terá transmissão pelo canal Vôlei Brasil.
O técnico do Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc, Luciano Iribarrem Carvalho, reconheceu a dificuldade do confronto, mas manteve o foco nos próximos jogos.
“Sabíamos que ia ser uma partida difícil, o Brusque é um projeto consolidado que veio da Superliga A e já vem disputando o Estadual Adulto. A nossa equipe é um time novo, foram duas semanas de treinamento. Batalhamos e tentamos até o último set. Agora vamos viajar e encarar outra grande equipe que é o Pinheiros. É focar nos treinamentos para chegarmos bem na próxima partida,” destacou o técnico.
O voleibol feminino do Mampituba integra o projeto de formação de atletas em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e conta com o apoio da FME Criciúma e do Governo Federal, via Ministério do Esporte.












