BombeirosIncêndio destrói casa no bairro Cristo Redentor em Criciúma

Incêndio destrói casa no bairro Cristo Redentor em Criciúma

Uma residência de aproximadamente 40 metros quadrados foi atingida por um incêndio de grandes proporções na tarde desta terça-feira (10), no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h40 para conter as chamas em um imóvel localizado na Rua Linha Três Ribeirões. Não houve feridos.

Ao chegarem ao local, as equipes de socorro constataram que o fogo já havia tomado toda a estrutura da edificação mista (composta por madeira e alvenaria). Como medida de segurança, os bombeiros realizaram o corte da energia elétrica diretamente no poste, uma vez que o quadro de disjuntores da residência não foi localizado em meio aos escombros.

Para o combate direto às chamas e o posterior trabalho de rescaldo — etapa em que se eliminam focos remanescentes para evitar o surgimento de novos focos —, foram utilizados cerca de 3 mil litros de água. Quatro viaturas da corporação foram empenhadas na ocorrência.

O locatário da casa chegou ao endereço após o controle do incêndio. Em relato aos oficiais, ele informou que havia saído do imóvel pouco antes do início das chamas. Após a finalização dos trabalhos de segurança e rescaldo, o local foi deixado sob a responsabilidade do morador. As causas do incidente ainda devem ser apuradas.

Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias