Um homem de 68 anos foi resgatado de dentro de um bueiro na noite de terça-feira (5), por volta das 22h, na Rodovia Governador Jorge Lacerda, no bairro Verdinho, em Criciúma. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Forquilhinha e Criciúma após acionamento da central de operações.
Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima consciente, porém desorientada, com sinais vitais alterados. O homem apresentava suspeita de fratura no fêmur direito, um ferimento no antebraço direito e sinais de hipotermia, possivelmente em decorrência do tempo de exposição.
Para realizar o resgate, as equipes utilizaram uma escada prolongável e cabos de salvamento como acesso ao interior do bueiro. Após a retirada, a vítima foi imobilizada em maca rígida e encaminhada ao Hospital São José, onde recebeu atendimento médico.
As circunstâncias que levaram o homem a cair no local não foram informadas.











