BombeirosBombeiros cortam galhos que ameaçavam casa em Criciúma

Bombeiros cortam galhos que ameaçavam casa em Criciúma

Galhos suspensos sobre uma residência foram retirados de forma preventiva pelo Corpo de Bombeiros Militar na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 10h, na Rua Noel Rosa, no bairro Lote Seis, em Criciúma. A ação ocorreu após a queda de galhos durante a madrugada, que danificaram o telhado da casa e indicaram risco de novos incidentes.

Segundo os bombeiros, o responsável pela residência relatou que parte da árvore caiu durante a madrugada. Após avaliação no local, a equipe constatou que os galhos restantes apresentavam fragilidade na estrutura e poderiam atingir novamente o imóvel.

Diante da situação, os bombeiros realizaram o corte preventivo dos galhos que estavam suspensos sobre a casa. A medida teve como objetivo eliminar o risco de novos danos à residência.

Ninguém ficou ferido. A ocorrência foi atendida por uma equipe de Criciúma.

Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias