PolíciaMotorista embriagado é preso após fuga em Osório

Motorista embriagado é preso após fuga em Osório

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista de 42 anos por embriaguez ao volante, descumprimento da suspensão do direito de dirigir e dano ao patrimônio público na tarde de domingo (21), em Osório. A prisão ocorreu após o homem desobedecer a uma ordem de parada e fugir por rodovias da região, colocando em risco a segurança do trânsito.

De acordo com a PRF, a abordagem foi iniciada durante uma operação de combate ao crime na BR-101. O condutor de um Chevrolet Onix com placas de Garibaldi não atendeu à determinação dos agentes e iniciou fuga em alta velocidade, trafegando pelo acostamento e pela via marginal da rodovia.

Após aproximadamente quatro quilômetros de acompanhamento, nas proximidades do viaduto de acesso ao Centro de Osório, o motorista tentou realizar uma manobra brusca, perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma viatura da PRF.

Mesmo após a colisão, o homem tentou continuar a fuga, mas acabou perdendo novamente o controle do automóvel, que caiu em uma valeta às margens da BR-290. Ele foi detido no local.

Segundo os agentes, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez. Durante a fiscalização, foram encontradas duas garrafas de cachaça dentro do veículo. O condutor recusou-se a realizar o teste do etilômetro, mas admitiu ter consumido bebida alcoólica.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à delegacia responsável para os procedimentos legais. O veículo foi recolhido a um depósito credenciado pelo Detran.

Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias