GeralPasso de Torres ganhará nova escola municipal

Passo de Torres ganhará nova escola municipal

Passo de Torres contará com uma nova escola municipal para ampliar a oferta de ensino na cidade. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Luís Antônio Schneider da Costa está sendo construída no loteamento Novo Passo desde o início deste ano e já alcançou uma nova etapa da obra, com as paredes erguidas e a estrutura da edificação em desenvolvimento. O empreendimento recebe investimento superior a R$ 10 milhões, custeado integralmente com recursos próprios da Prefeitura.

De acordo com a administração municipal, a execução da primeira etapa segue dentro do cronograma previsto e representa um dos maiores investimentos já realizados pelo município na área da educação.

A nova unidade foi projetada para atender às demandas atuais e futuras da rede municipal de ensino. O espaço contará com salas de aula amplas, ambientes planejados, acessibilidade e infraestrutura moderna para oferecer melhores condições de aprendizado aos estudantes e de trabalho aos profissionais da educação.

Além da escola em construção no loteamento Novo Passo, o município também iniciou as obras de outra Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Luís Antônio Schneider da Costa, que será instalada no Loteamento Jardim América, reforçando os investimentos na expansão da rede pública de ensino.

Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias