PolíciaForagido é preso e levado ao Presídio Santa Augusta

Foragido é preso e levado ao Presídio Santa Augusta

Um homem de 30 anos, que estava foragido da Justiça por condenação relacionada aos crimes de desacato, desobediência e embriaguez ao volante, foi preso na noite de segunda-feira (20), por volta das 20h, no bairro Boa Vista, em Criciúma. A captura ocorreu após a Polícia Militar localizá-lo em uma residência na Rua Calina Cardoso, para cumprimento de mandado judicial.

De acordo com a Polícia Militar, o homem se apresentou aos policiais sem oferecer resistência durante a abordagem. Após consulta aos sistemas, foi confirmado que havia uma ordem de prisão em aberto.

Ainda conforme a corporação, o condenado deverá cumprir pena de dois anos e oito meses de reclusão em regime semiaberto. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias