SaúdeTimbé do Sul organiza nova viagem para doação de sangue

Timbé do Sul organiza nova viagem para doação de sangue

Moradores de Timbé do Sul terão uma nova oportunidade de participar da campanha de doação de sangue com destino ao Hemosc de Criciúma. A próxima viagem do grupo está marcada para sexta-feira, dia 7, com inscrições abertas para novos voluntários. A iniciativa é promovida mensalmente pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Hemosc e conta com a coordenação da enfermeira Claudia Fernanda de Oliveira para reforçar os estoques de sangue e incentivar a solidariedade.

Os interessados em integrar o grupo de doadores podem procurar o setor de Saúde de Timbé do Sul ou entrar em contato diretamente com a enfermeira Fernanda pelo telefone (48) 99696-8514 para incluir o nome na lista de participantes.

A campanha acontece todos os meses e busca mobilizar pessoas aptas à doação para contribuir com o atendimento de pacientes que dependem de transfusões de sangue. A ação é resultado da parceria entre o Hemosc, a Secretaria Municipal de Saúde e a equipe responsável pela organização das viagens.

Como forma de reconhecimento, todos os participantes que doaram ou ainda participarão das viagens ao longo de 2026 concorrerão, no fim do ano, ao sorteio de uma cesta de guloseimas.

Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias