Duas pessoas, uma mulher e um homem, foram encontradas mortas a tiros dentro de uma residência na Rua 591, no bairro Mina do Toco, em Criciúma, na madrugada deste sábado (22). A ocorrência foi registrada por volta da meia-noite, após testemunhas relatarem disparos ocorridos minutos antes. As circunstâncias e a autoria do crime são investigadas.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, os disparos teriam ocorrido por volta da 0h. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram as duas vítimas já sem vida no interior do imóvel.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou as mortes. Na sequência, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram chamadas para realizar os procedimentos de investigação e perícia no local.
Durante as diligências, testemunhas relataram ter visto um Toyota Corolla branco deixando a região logo após os disparos. O veículo foi localizado posteriormente abandonado na Rua Ataíde Paz de Medeiros e passou por perícia.
Equipes também realizaram buscas nas proximidades e em imóveis relacionados a um possível suspeito, mas ninguém foi localizado. O automóvel foi recolhido e permanece vinculado aos procedimentos de investigação.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade das vítimas, a possível motivação do crime ou a identificação de suspeitos. O caso segue sob investigação dos órgãos competentes.












