Uma colisão entre dois carros terminou com um veículo capotado na manhã de segunda-feira (24), no bairro Renascer, em Criciúma. O acidente ocorreu por volta das 11h10 e envolveu um VW Gol e um Hyundai HB20. Uma mulher de 23 anos, que estava no Gol, relatou dores musculares.
De acordo com a Polícia Militar, o Gol era conduzido por um homem de 30 anos, enquanto o HB20 estava sob a direção de um homem de 51 anos. Conforme os relatos dos envolvidos e imagens analisadas durante o atendimento, o HB20 teria avançado um cruzamento sem observar a sinalização de parada obrigatória.
Após a colisão, o Gol atingiu a calçada e capotou. Além do motorista, estavam no veículo uma mulher de 23 anos e uma criança de 2 anos. O registro não informa ferimentos na criança nem detalha se os condutores sofreram lesões.
Segundo a Polícia Militar, os envolvidos foram orientados sobre o direito de representação em razão dos ferimentos relatados. A ocorrência foi registrada para os procedimentos cabíveis.












