Uma televisão foi furtada de uma residência após a porta do imóvel ser arrombada, entre a manhã e o início da tarde. O caso foi registrado após a vítima retornar para casa, por volta das 14h, e perceber o crime. O fato ocorreu enquanto a moradora estava ausente, e não há câmeras de vigilância no local ou nas proximidades que possam auxiliar na identificação do responsável.
Conforme o relato registrado, a mulher havia saído de casa por volta das 10h. Ao retornar, encontrou a porta arrombada e constatou o desaparecimento da televisão.
A ausência de câmeras de segurança dificultou a obtenção de informações que pudessem ajudar a identificar o autor do furto.
Após o registro da ocorrência, foram realizados os procedimentos necessários e rondas nas proximidades. Até o momento, não há informações sobre a identificação do responsável ou a recuperação do objeto levado.












