Izabel Tiskoski Cardoso tem 36 anos, reside em Sombrio e está no ramo de corretagem de imóveis desde 2006. Formada em Enfermagem, Izabel decidiu aderir ideia de seu pai e mudar de vida. “Nem cheguei a exercer a enfermagem, já comecei como corretora na época” disse ela.
Em entrevista, ela relatou como tudo começou: “Tudo começou no loteamento da Santa Fé, quando eu ainda fazia minha faculdade de enfermagem, e na época eu comecei a vender os terrenos. Isso tudo venho da ideia do meu pai, em fazer o curso de transações imobiliárias e desde então comecei a investir em cima da ideia que ele tinha me dado e deu muito certo”.
Questionada sobre a sensação da venda da primeira casa, Izabel relatou: “É uma sensação muito boa, quando chegou meu Creci (Certificação para corretores de imóveis) já foi uma sensação muito gratificante, hoje eu amo trabalhar com vendas e casas”.
“Na pandemia, eu sinto que melhorou as vendas, por se tornar mais fácil de negociar, e estou conseguindo alcançar meus objetivos com bastante facilidade e com muita fé, porque sem ele não sou nada. Coloque Deus na frente de tudo e isso tem me ajudado na minha vida pessoal e profissional” disse Izabel.
Os corretores de imóveis não possuem uma rotina fixa, Izabel nos contou que geralmente está captando imóveis e atendendo na rua. “A palavra que define tudo é gratidão, acabamos fazendo parte da vida e da história de cada cliente. A maioria dos meus clientes eu procuro sempre estar em contato, para quem está seguindo esse mesmo rumo, eu acho interessante, é uma profissão motivadora” finalizou ela.