Abordado por seguranças, homem é acusado de não pagar o lanche em supermercado de Sombrio.

Na tarde de ontem (10), por volta das 16h20, a guarnição foi acionada pelo Copom para averiguar uma situação ocorrida no Supermercado no centro de Sombrio.
O cidadão de nome comeu um pastel e tomou um suco na padaria do Supermercado e ao sair foi interpelado pelos seguranças que o acusaram de não ter pago o referido lanche.
Ele alegou ter se sentindo constrangido e oprimido por sua vez, os dois homens, ambos seguranças do estabelecimento, alegaram ter agido com educação e respeito.
Os dois seguranças alegaram também que ele em outra ocasião já saiu da loja sem efetuar o pagamento do lanche, fato este que segundo eles, podem comprovar por vídeos do sistema de monitoramento do estabelecimento.
Que na presente data, por algum erro no sistema, num primeiro momento o pagamento feito por cartão de aproximação não havia acusado, mas que em seguida, após a abordagem de ele, o pagamento pode ser confirmado.
Eles pediram desculpas ao homem mas este se mostrou irredutível. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente Boletim de Ocorrência Termo Circunstanciado em desfavor dos seguranças por ter em tese acusado ele de não ter saudado sua dívida, incorrendo assim no crime de calúnia.