Crime ocorreu no dia 30 de julho deste ano, em Criciúma
Nesta quarta-feira (06), a Polícia Civil apreendeu no bairro Quarta Linha, em Criciúma, um adolescente de 13 anos suspeito de ter sido um dos autores de um homicídio de um homem, com 17 facadas, no dia 30 de julho deste ano, em Criciúma. A apreensão foi realizada na casa do adolescente pela Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Criciúma, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa durante cumprimento de mandado de internação.
Segundo investigações, o crime foi cometido por três pessoas. Um dos suspeitos de ter participado do homicídio já tinha sido preso, preventivamente, no dia 29 de setembro. Já a outra investigada continua foragida. A motivação do homicídio teria sido o fato da vítima ter praticado atos obscenos contra o filho de dois anos da mulher que está foragida.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC), onde será providenciada a sua internação junto ao Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) local.