102.9 FM
102.9 FM
DestaquesAssistência Social de Torres recebe mais 300 Kg de alimentos com a...

Assistência Social de Torres recebe mais 300 Kg de alimentos com a Campanha Vacinação Solidária

Doação é feita de forma espontânea ao realizar a vacina contra a Covid-19

Na segunda entrega de alimentos arrecadados com a Campanha Vacinação Solidária, o secretário de Assistência Social Fábio da Rosa recebeu da secretária de Saúde Suzana Machado, mais 300Kg de alimentos na manhã da última quarta-feira, 7 de abril. Estes alimentos proporcionaram a confecção de 20 cestas básicas no qual estão sendo distribuídas as famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social-CRAS.

Vacina salva vida e o alimento também. Com o propósito de ajudar famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social na cidade, a Prefeitura lançou a Campanha que visa arrecadar alimentos não perecíveis nas ações de vacinação contra a Covid-19. A doação não é obrigatória.

O secretário Fábio pede para a população continuar colaborando, que cada cidadão torrense continue doando 1Kg de alimento ao realizar sua vacina contra a Covid-19, pois toda ajuda é muito importante neste momento tão difícil economicamente para grande número de famílias devido à pandemia.

O CRAS chega a atender aproximadamente 350 famílias mensais.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Torres

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias